Pledis Entertainment planeja debutar um dos escolhidos da audição em Curitiba no grupo SEVENTEEN

Foi revelado através da Mix JukeBox, organizadora da audição da Pledis Entertainment no Brasil, que a gravadora espera que um dos escolhidos dessa audição já faça seu debut como um dos integrantes da sua próxima boyband, o SEVENTEEN.

O “2013 PLEDIS HOT DEBUT AUDITION” terá sua primeira etapa através de uma seleção por e-mail em que o candidato deverá enviar seus dados e informações , em inglês. Em seguida, acontecerá no dia 14 de dezembro e será realizado na Escola Santa Terezinha do Menino Jesus em Curitiba, Paraná.

O vencedor dos testes presenciais selecionado pelo júri ganhará uma passagem para a Coreia do Sul, contrato como artista da Pledis Entertainment, custos de treinamento na Coreia arcados pela própria gravadora e CDs autografados dos artistas da Pledis.

A audição não possui restrição de sexo e nacionalidade! Os participantes aceitos devem ter nascido entre 1990 e 2003. Os menores de 18 anos deverão, obrigatoriamente, apresentar uma carta de consentimento redigita pelos pais ou responsáveis. Clique aqui para mais informações e para ver as perguntas mais frequentes.

Lembrando que, como é uma boyband, apenas a pessoa selecionada do sexo masculino poderá debutar como um dos integrantes do SEVENTEEN.

Além do “2013 PLEDIS HOT DEBUT AUDITION“, no dia seguinte, acontecerá o grande show do grupo NU’EST, que recentemente revelou planos para debutar na China. A pré-venda dos ingressos já terminou e os ingressos estão atualmente no primeiro lote. Clique aqui para mais informações sobre o show.

Horas antes do show, será realizada uma sessão de autógrafos com os meninos do NU’EST. Os ingressos para a sessão já estão esgotados! Confiram abaixo um vídeo do grupo anunciando a audição da Pledis:

Imagem de Amostra do You Tube

Continuem conectados ao Soompi em Português para mais novidades!

6 comments
LehDuff
LehDuff

Sossssssssssssssssss

sol
sol

TOMARA QUE UM MENINO DO BRASIL SEJA ESCOLHIDO.

SERIA LEGAL VER O BRASIL TENDO UM REPRESENTANTE NO KPOP.